Adyta participou na GITEX GLOBAL 2021

27 de Outubro, 2021

Adyta participou na GITEX GLOBAL 2021, o maior evento tecnológico do Médio Oriente que decorreu em Dubai – EAU entre 17 e 21 de outubro.

A Adyta integrou uma missão protagonizada pela ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários e fez, assim, parte do grupo de quatro empresas portuguesas (Adyta, FutureCompta, MyLads, Omniflow) que marcaram presença na GITEX GLOBAL 2021, o maior evento tecnológico da região do Médio Oriente e que decorreu entre os dias 17 e 21 de outubro.

Para muitos países e indústrias a GITEX GLOBAL 2021 foi o evento que marcou o regresso à normalidade da indústria tecnológica depois de quase dois anos de efeitos colaterais causados pela pandemia de COVID19. Com mais de 3.000 empresas tecnológicas e 700 startups de mais de 140 países, o evento serviu de palco para apresentação de inovações nas áreas de Inteligência Artificial, 5G, cloud, Big Data, cibersegurança, computação quântica, economia de dados, Blockchain, Fintech e Martech.

Para a Adyta foi a oportunidade de contactar com o mercado do médio oriente, apresentado as soluções de comunicação segura em que tem vindo a trabalhar, especialmente a solução Adyta.Phone.

Adyta.Phone é um sistema que permite a comunicação móvel segura, voz e texto, com recurso a encriptação forte e com a entrega do controlo da solução ao cliente.

Carlos Carvalho, CEO da Adyta, destacou que “a participação na GITEX GLOBAL 2021 foi uma oportunidade de estreitar contactos com o mercado daquela região do globo. Serviu para nos apresentarmos, mostrarmos o que fazemos e posicionarmo-nos tendo em vista o processo de internacionalização da empresa. Os resultados, por agora, são positivos, pois permitiu agendar já próximos passos com algumas organizações e entidades da região que se mostraram interessadas nas nossas soluções”.