O trabalho da Adyta que permitiu a deteção de um problema na Galaxy Apps Store da Samsung foi noticiado em alguns meios de comunicação estrangeiros.
Recorde-se que a Adyta submeteu este problema ao Samsung Mobile Security Rewards Program, tendo a Samsung prontamente disponibilizado a sua correção a todos os utilizadores.
SANS Internet Stormcenter Daily Network/Cyber Security and Information Security Stormcast – EUA
![](https://adyta.pt/wp-content/uploads/2022/10/Captura-de-ecra-2019-02-18-as-15.33.51-2-1024x640.png)
![](https://adyta.pt/wp-content/uploads/2022/10/Captura-de-ecrã-2019-02-18-às-15.42.27-2-1024x640.png)
![](https://adyta.pt/wp-content/uploads/2022/10/Captura-de-ecrã-2019-02-18-às-15.36.35-2-1024x640.png)
![](https://adyta.pt/wp-content/uploads/2022/10/Captura-de-ecrã-2019-02-18-às-15.44.20.png)